terça-feira, 2 de março de 2010

Paul solidário

Os músicos da Banda Municipal Paulense Lito Garcês e Jéssica Santos, juntaram-se a esta campanha de solidariedade organizada Iva Abbiati e Cesaltina Santos, esta ultima é uma pessoa muito solidária que tem vindo a participar em diversas campanhas de solidariedade.

Eis algumas fotos do destino final dos "gestos Paulenses".

Um grande gesto de Ramiro Falante
















Obrigado Paul do Mar!

5 comentários:

  1. É pena que numa freguesia tão grande ouvesse poucas crianças que fossem capazes de partilhar os brinquedos que têm com as crianças que tudo perderam. Principalmente agora que estas crianças tão muito traumatizadas com o que lhes aconteceu (que perderam tudo.......tudo). Por favor quem poder ou tiver brinquedos favor de não se esquecer. Entreguem no quartel ou a caritas ou então a mão amiga .

    Faça uma criança feliz não custa nada.

    Obrigado...

    ResponderEliminar
  2. nas fotos so se ve as caixas do ramiro tao a menesprezar as outras pessoas ke enviaram coisas...se for a ver as caixas tavam vazias!!ahahahah

    ResponderEliminar
  3. Pois é, quem dá, dá do coração não é preciso andarem a se gabar que tinha dado duas caixas. Só fica mal Ramiro!

    ResponderEliminar
  4. Oh "Anonimo" a verdade é ke nao foi feito nenhum pedido para entregar brinkedos..e sim bens de 1 necessidade + se ficaste axim com tanta pena pk nao mandaste tu!de certeza deves ter muitos..tens uma familia recheada de crianças..

    ResponderEliminar
  5. lito o ramiro pagoute pelas fotos ha ha ha

    ResponderEliminar