quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Noticia em primeira pessoa

Caros colegas da Banda Municipal Paulense e visitantes do nosso blog, quero aqui anunciar o autor do nosso blog... Lito Garcês.

O blog surgiu no dia do aniversário da Banda a 4 de Setembro de 2009 com o intuito de presentiar a banda com um simples gesto e partilhar um pouco da cultura da Banda.

A divulgação do autor do blog (Lito Garcês) estava idealizada só para o inicio deste ano para tentar "limar algumas arestas" na organização deste blog o que acabou por criar um pouco de "suspence", mas a revelação assim não aconteceu quando surgiu a ideia do Paulo Garcês em fazer um inquérito para revelar o autor do mesmo, entao so depois de terminar o inquérito iria desfazer as dúvidas...

Com este blog pretendo partilhar algumas tradicões que ainda são mantidas nos arraiais por onde a nossa banda actuar, ou também, algum eventual convívio de elementos da Banda, porque a Banda Municipal Paulense nao e só arraiais...
Conto com a colaboração de todos os elementos para de alguma forma dinamizar o nosso blog.

18 comentários:

  1. Bem vindo à blogesfera....sempre às ordens para melhorar e actualizar o blog

    ResponderEliminar
  2. Ora boy sócio ja imaginava k fosses tu. Parabéns pela iniciativa que só peca por ser tardia. Ve lá se fazes aqui umas coisas interessantes senão voltas a levar Judites como nos velhos tempos da banda brasaaaaaa como dizia o dudo ahaha

    ResponderEliminar
  3. É triste ler certos comentários até agora não houve uma alma que fizesse algo do género pela banda o rapaz toma iniciativa ja lhe mandam para a cabeça... força Lito tens o apoio daqueles que tem vontade em levar a banda para a frente

    ResponderEliminar
  4. Infelismente, tem de haver sempre alguém para estragar e que está sempre à espreita de algum despropósito para o bota abaixo, porque de comentários como este, dispensa-se. A pergunta fica no ar para esse iluminado que já está a criticar: Se és assim tão bom, porque não ofereces os teus préstimos? Só remando para o mesmo lado é que se consegue atingir seja o que for.Parabens Lito!! Continua e quando precisares estou ao dispor no que puder.
    OBS:Sigam o meu exemplo!! Identifiquem-se, quando comentam.
    Com as maiores saudações musicais,
    João Pedro Fernandes

    ResponderEliminar
  5. Parabens Lito !!!As minhas palavras vão de encontro as do Maestro,que os criticos se manifestem para podermos tirar partido das suas criticas,já que não sabem fazer melhor....Aceitamos as criticas pois com elas podemos tentar fazer melhor.Continua assim Lito estou sempre deste lado para o que for possivel!!
    Celso Vinagre..

    ResponderEliminar
  6. Como já disse publicamente, o Lito pode contar comigo para melhorar o blogue da banda. Isto (não é exclusivo do Paul), mas sempre que inova-se somos criticados. Façam críticas construtivas e vez de fazerem este blog num espaço de criticas.
    Um dia vão agradecer(mesmo) ao trabalho do Lito

    ResponderEliminar
  7. Claro ningem poem em causa o trabalho do lito é pena que a liberdade de espresão so sejam para alguns como o João Pedro e o Celso Vinagre que se limito a emitar o primeiro.É por isto que são criticados por faserem selesão.
    Roberto

    ResponderEliminar
  8. Pois as críticas são construtivas, acho que quando recebem um comentário a dizer que tem erros e quando dizem quais são, acho que só deviam agradecer e emendar a humildade só fica bem. Pois visto que este blog é visto por muita gente e não fica bem ter um leque de erros. Ninguém está a criticar a ideia do Lito mas sim tentar ajudar ele, para que ele nem a banda sejam gozados. Pois há erros que são óbvios façam como quizer. E a liberdade de expressão acabou neste blog, agora os comentários são avaliados é pena que uns possa usar o blog para mandar bocas a quem faz uma crítica ao blog com uma perpectiva para que este melhor.
    Saudações ao criador, com todo o meu respeito.


    PS: Mas façam-me um favor
    Infelizmente é com z e nunca com s
    Músicas Leva acento no "u"
    Desta forma irão evitar que o vosso mestre seje humilhado cada vez que ele escrever "saudações músicais".

    _ _ _ _ _ _

    ResponderEliminar
  9. Ao comentário 8 de Fevereiro de 2010 11:50
    música leva acento..mas musicais não.. seje está errado mas seja está correcto. Creio que o chefe da banda escreve "saudações musicais".

    Apesar de também estar errado em algumas partes do seu português, obrigado por tentar ajudar.
    De: seguidora atenta desta banda única

    ResponderEliminar
  10. Mais uma....música leva acento no "u", "musical" e "musicais" NUNCA levam acentuação.
    Às vezes a emenda é pior que o soneto....

    Notem bem nesta frase: "É por isto que são criticados por faserem(o que é isto? deve ser relativo a "fase") selesão (o que é isto? - deve ser a selecção de portuguesa, que vai jogar à África de Sul lolol ).

    Isto não é português, nem brasileiro..é VERGONHA

    ResponderEliminar
  11. Vejo muitos comentários que mais parecem estar mais preocupados com a gramática em si, do que no conteúdo do blog...é mais uma caça ao erro, ou um "deixa lá ver em que é que posso criticar"...
    Acho que com tanta disponibilidade em ajudar, porque não se identificam? Só ficava bem...
    A liberdade de expressão parece existir neste blog, senão alguns comentários não seriam publicados, estou certo?

    Queria aproveitar para felicitar, o Lito pela iniciativa. Força Lito


    PS: A quem fez o comentário acima, faça o favor:
    "Quiser" é com 's' e nunca com 'z', e "musicais" NÃO tem acento no "u", assim evita também de se humilhar, quando escreve os seus comentários.... oO

    Arranjem mas é juízo...

    Carlos Francisco

    ResponderEliminar
  12. CARLOS!!BAZANZA ON FIRE!!!A CASCAR!

    ResponderEliminar
  13. A originalidade parece faltar para criticar...
    A única coisa boa é que estão todos unidos contra as pessoas que criticam os erros. Mas quando alguém diz: "os erros não importa, que o que importa é conteúdo", faz pensar-me que não tem orgulho em ter as coisas bem feitas. Há muita mais gente a criticar os erros, embora vocês pensem que sejam um pessoa só(...) enfim. Se só fosse críticas boas a polémica não estaria no ar e ninguém queria saber quem fez os elogios.
    Disso tenho a ceterza, quanto as outras pessoas que criticar não sei, se irão seguir este blog. Para mim acabou, depois de tanta ingratidão. Espero que realmente a Banda Do Paul do Mar, seja mais reconhecida. Mas se por acauso tiver que levar com uma crítica menos boa só espero que alguns menbros da banda já tenha alcançado alguma maturidade.
    Não tendo mais nada a acrescentar os meus cumprimentos ao Lito e muita sorte.

    ResponderEliminar
  14. É muita pressão para ti, e como nao consegues... desistes, COVARDE, só queria acrescentar que para quem andou de LUPA como TINTIN a CAÇA DO ERRO quero que todos vejam o teu erro quando te referes:
    "MENBROS" ou será que querias dizer "MEN BROS" yeh pois devia ter sido isso... ou então é estilo aquele provérbio ( SE NÃO PODES COM ELES JUNTA-TE A ELES) ja que eles erram, porque é que eu também nao posso errar?!AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA fica tambem aqui a minha observaçao...
    NÃO GOZES COM O TEU VIZINHO QUE O TEU MAL VEM PELO CAMINHO

    ResponderEliminar
  15. Acho que este blog está bom, apoio a ideia do seu criador.
    Pois sendo a Banda do Paul centenária, já merecia estar representada nesta globalização que é a internet.
    Continuação de um bom trabalho.
    Podes contar com a minha colaboração para o que precisares.

    Assinado:
    DrºJoão Nobrega

    ResponderEliminar
  16. Acho que a banda merecia sim um site e não um blog, mas de qualquer maneira quero dar os meus parabéns ao seu criador. parabéns lito e continua este trabalho em prol da Banda Municipal Paulense.

    ResponderEliminar
  17. Ainda sou do tempo que quando a Banda do Paul do Mar tocava o seu próprio hino, e dava arrepios. Embora a tradição continue, acho que deviam incentivar a nossa juventude paulense a ingressar na Banda Municipal Paulense. A banda merece uma farda, pois é única no Concelho da Calheta. No Blog devia explicar quais são as condições necessárias para entrar nesta banda centenária.
    Um abraço para todos

    ResponderEliminar