sexta-feira, 16 de abril de 2010


Nasceu a 15 de Abril de 1988 e 10 anos de pois mais precisamente a 19 de Janeiro de 1998 sobe a chefia do mestre Tolentino Silva onde deu os primeiros passos na musica começando a ensaiar na antiga/actual sede da Banda ( salão paroquial) . Em Setembro desse mesmo ano entrou no conservatório da Calheta onde permaneceu alguns anos sobe a batuta do grande senhor da música já falecido professor Faria. Começou-se a destacar nos solos do tão difícil e muito apreciado Rock Viruta e tempos depois conquistou o lugar de 1º trompete.

Antes de mais gostava de enaltecer e agradecer do nosso administrador Lito Garcês por esta iniciativa
Já são alguns os anos que represento a "santa" banda e é um grande prazer ser homenageado aqui no blog oficial da Banda municipal Paulense, por tudo o que passei, não foram só partituras, notas, mas sim muitos outros bons momentos a recordar!

Ângelo da Luz

7 comentários:

  1. parabens Angelo,mais um do sitio da ribeira

    ResponderEliminar
  2. Não crítico a homenagem a este elemento da banda. Mas sem fazer a desfeita, acho que quem também merecia uma homenagem era João Pedro Frenandes, de preferência em inglês.

    Parabéns Angelo

    ResponderEliminar
  3. grande musico,excelente rapaz , o unico capaz de fazer o solo do rock viruta em pe e sem olhar para a parte, homenagem justa

    ResponderEliminar
  4. A CAPITAL DA ZONA OESTE (Ribeira das Galinhas) a "fazer" músicos desde 1874

    ResponderEliminar
  5. sem dúvida um dos melhores trompetes do seu tempo, é o k prexixamos neste momento mais jovens com o mesmo interesse e dedicação.
    eis uma prova das escolas TR(rt)...

    ResponderEliminar